Como Recordar Experiências do Sono?

Publicado: 30/08/2009 em Experimentando o Sobrenatural, Mr.Tlaloc
Tags:, ,

O sonho é enigmático independente da corrente filosófica ou religiosa. Ele pode revelar; experiências fora do corpo, viagens no tempo, premonições, contatos com os mortos… pois apesar do corpo físico está descasando, acredita-se que a alma esteja em plena atividade.

Podemos ter duas, três ou mais experiências em uma só noite, mas infelizmente, dificilmente conseguimos recordá-las.

Existem várias técnicas que podem ser utilizadas para auxiliar o aprendiz a recordar suas experiências durante o sono, ou pelo menos torná-las mais vívidas, realísticas. Vamos apresentar duas das mais conhecidas e utilizadas no campo místico.

MÉTODO DE W.E.BUTLER
FAÇA SUA EXPERIÊNCIA:

Antes de dormir, deitado em sua cama, imagine-se avistando e atravessando um arco (portal) de pedra. Neste mesmo arco há uma cortina (um véu) multicolorido com uma abertura no meio. Pegue cada metade com uma das mãos e abra a cortina com a intenção de transpor o portal. (isto simboliza entrada em outra dimensão). Do outro lado, visualize uma paisagem desértica. Caminhe na areia e aviste um templo cercado por uma muralha.

Viajando no sonho

Entrando pelo portão da muralha, você encontrará um lindo e calmo jardim. Diante de um belo templo. Deite-se na grama. Contemple o jardim. Programe-se para: dormir e lembrar-se de todo que sonhar e vivenciar durante o sono.

E para o despertar, programe-se para: sair do jardim pelos portões da muralha. Você também deverá atravessar o deserto e sair pelo portal com o véu multicolorido, só então abrirá os olhos para o estado consciente. (caminho de retorno)

Recordaando Experiências do Sono

* Você também pode fazer a experiência acompanhado de seu animal de estimação, ou de proteção.

Restrições: A princípio não há restrições trata-se de um exercícios seguro.

Como efeito indesejado, pode ocorrer um excessivo cansaço. Afinal fisiologicamente o sono foi feito para o descanso do corpo e da mente. Tentar manter a consciência e a memória ativa durante o sono, exige um esforço grande do cérebro.

ANOTANDO TUDO O QUE SONHAMOS
Um método mais simples, mas que também necessita de empenho e dedicação.

FAÇA SUA EXPERIÊNCIA
Material necessário:
– Um caderno
– Um lápis

Mantenha ao lado da cabeceira da cama, um bloco de notas (caderno) e um lápis. Sempre ao acordar, anote tudo o que for possível sobre as lembranças de seus sonhos. Isto reforça a memória temporária e mostra a importância que você está dando as lembranças do sono. O que facilitará sua memorização.

Com o passar do tempo, seus relatos se tornarão ricos em detalhes e suas lembranças mais vívidas.

SIMBOLOGIA
O véu multicolorido simboliza a primeira barreira entre o estado consciente e o inconsciente. Por vezes este estágio e descrito pelos videntes com a visualização de uma espécie de teia de aranha, com fios coloridos. Outras vezes são esferas coloridas que devem ser transpostas para se alcançar o outro lado. Este estágio pode ser simulado artificialmente com óculos psicotrônicos.
Portais, o avanço nos portais simboliza o grau de interiorização, de avanço entre as dimensões.
Muralha, proteção, local onde o espírito estará protegido.
Templo, proteção, aprovação divina.
Animais, muitos caminham pelo oculto com seus animais de estimação, que também podem assumir o papel de guia ou de guarda.

Notas: Em todo exercício oculto, a persistência  e a perseverança no treinamento está diretamente ligada aos resultados obtidos.

autor: Mr.Tlaloc
Fonte: https://mrtlaloc.wordpress.com


Siga-me no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s